segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quero ter um vitiligo covarde

Tiveram um Natal feliz? Eu tive!
Tenho uma novidade boa, que pode ser um blefe, mas dentro de mim quero acreditar que é verdade, então, lá vai: acho que a mancha em cima da minha boca está desaparecendo!
Passei o dia tentando ver ela e parecia que ela está se abrindo e ficando menor, fiquei tão emocionanda, por que quem sabe os remédios estão apresentando resultados e seria tããão bom se for verdade. Estou exultante só de pensar, imagine se for verdade, OMG!!
Do fundo de meu peito quero que todas as pessoas com vitiligo sintam isso. Saber que pode vir a sumir todas as branquelinhas manchinhas, huuuuuuuuuuum!
DELÍCIA DE PENSAMENTO!
Acho que todas as pessoas deveriam ter um vitiligo bem covarde, que fugisse rapidinho com a primeira pomadinha, remédinho, ou seja lá o que você faz. Eu seria mais feliz, e você?
Mas, não quero botar a carroça na frente dos bois, vamos esperar, e isso eu sei fazer... Vou continuar lendo meu Rick Riordan aqui, quem sabe Percy Jackson me dá uma luz! Bincadeinha pessoal.
Aliás queria deixar claro que um dia esse blogger vai ajudar um monte de adolescentes com vitiligo, é sério, essa foi minha inspiração pra fazer o blog!
E outra, cadê esses seres me procurando no google? rsrs, quando eu descobri que tinha vitiligo revirei todas as páginas com a palavra adolescente, vitiligo, tristeza, cura, e etc e tals!
ME ACHEM, HAHAHAHAHAHA!

Foge vitiligo!

2 comentários:

  1. Achei este link, e lembrei do seu blog http://veja.abril.com.br/noticia/saude/especialistas-tira-duvidas-sobre-o-vitiligo

    =)

    ResponderExcluir