quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estou de férias, me esqueça vitiligo!


Esses dias tem sido ocupados por muita diversão, é começo de férias e sempre tem muita animação no ar. Só que com animação vem junto a ansiedade, para muitas pessoas isso pode ser estranho, mas na minha vida é normal. Antes de fazer algo, como sair com os amigos, ir pra piscina, ir a uma festa, eu me programo horas antes e já sei exatamente o que vou fazer até o segundo que sair de casa.
É ridículo, e acho que é uma das coisas que mais faz o vitiligo crescer em mim, eu não relaxo até que tudo esteja em ordem, e olhem que eu nem sou organizada. Simplesmente não consigo viver em paz com meu próprios pensamentos.
Então vamos respirar: INSPIRE E EXPIRE. Prometo tentar relaxar, preciso de exercícios físicos urgentemente, eu sem vôlei, sou que nem um ratinho sem queijo, me sinto mal!
Queria que na minha cidade tivesse aula de Ioga, mas eu moro no fim do mundo, então a situação não é muito legal, não.
Não pensei muito no vitiligo nos últimos dias, mesmo indo na piscina e usando roupas de verão. Por isso nem vim até o blog, não queria lembrar das manchas. Vitiligo me esqueça! HAHA.
E sobre a garota do texto anterior, ainda estou com as antenas ligadas, mas não descobri se ela tem mesmo vitiligo. Espero que não, menos uma carregando esse fardo.

Beijinhos, Alessandra Almeida.

2 comentários:

  1. Oi, Alessandra!

    Dar férias ao Vitiligo faz muito bem nós!

    Boa férias, então!!

    Beijos,
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra , também tenho esse fardo a 3 anos,hoje tou com 15 anos no começo foi dicil, hoje em dia é meu charme, amigos e familiares , falam isso, mais já me acostumei e não perco as esperanças hoje estou tomando cipó de são joão, e outros remédios pra haver melhoras :]

    bjo bjo :*

    ResponderExcluir