segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Impossível não pensar

É impossível não pensar no vitiligo. De manhã, quando eu acordo, uma das primeiras coisas que faço é tomar o remédio, depois do banho tenho que passar minha pomada, COMO NÃO PENSAR?
Desestresse Alessandra, desestresse... Fácil falar...
Quem não tem vitiligo não sabe o que é conviver com essas manchas, é frustante, como para-las? COMO?
Meu busto fica cada vez mais branco, minhas axilas também, na minha barriga vejo uma gota branca, no cotovelo uma manchinha mínima, a boca é a que mais me chateia, como não pensar naquilo? Ainda bem que ainda é fraca, tomara que diminua, tomara!
Tenho uma pequena bolinha branca em minhas costas, lá foi onde tudo começou. Quem dera que fosse um fungo, como eu pensei no começo. Quem dera mesmo, fui tratar meu tendão e acabei com dermatologista marcado, é doutora, como é difícil ter essa doença, não é mesmo?
Pra isso não ser tão fútil vou deixar um link com cinco maneiras fáceis de desestressar, e não se preocupem com o primeiro item, ILUMINEM-SE MESMO, e sabe por quê? Por que alguns minutos de sol por dia faz bem ao vitiligo, e por que o sol traz felicidade, sem brincadeira, ok?

XOXO, Alessandra Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário