Eu e o vitiligo

Eu sou a Alessandra, tenho 15 anos e descobri que tenho vitiligo a apenas 6 meses, mas as manchas já existem em mim há um ano.
Resolvi fazer esse blogger por que tinha uma pergunta que me incomodava muito: "Quantos adolescentes brasileiros tem vitiligo, sofrem com isso e não tem nenhum representante?".
Para responder essa pergunta fiz esse blogger, "Vitiligo Adolescente", para pelo menos representar a mim mesma, já que ninguém mais faz esse papel. Posso me afogar em mágoas aqui, mas sem nunca perder minha própria felicidade, por que, afinal, se eu não for feliz, quem vai ser por mim?
Os textos contidos aqui são eu na mais pura maneira de viver, não vou indicar remédios, nem médicos e nem dizer que posso te curar. Isso só depende de você, então relaxe, quase posso sentir seus músculos tensos, respire um pouco, por que nem todos somos seres anaeróbicos.
Para aliviar sua curiosidade, minhas manchas são pequenas mas se espalham pelo corpo (barriga, boca, axila, costas, cotovelo e busto), esse blogger não é o que eu mais escrevo, e minha vida particular vai continuar sendo... particular, nem todas as pessoas que conheço precisam saber que tenho vitiligo, por isso esse é um blogger que meus conhecidos não leêm, e também não preciso de pena de ninguém, odeio o constragimento.
Boa sorte pra você, se tem essa doença, temos todos um longo caminho - e espero que seja de cura - a percorrer.

Beijinhos Alessandra.