segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vou melhorar, preciso!

Começou a aparecer uma manchinha no meu dedão que a gente faz bichão, logo abaixo da cutícula. E se vocês querem saber, isso me apavora.
Hoje estava andando na rua, e vi uma senhora meio parda e bronzeada, ela tinha uma mancha branca enorme na mão e no braço, e chamou minha atenção, pois era vitiligo. De repente percebi que poderia ficar com o  braço que nem o dela, isso fez eu me sentir mais mal ainda, por que será que minhas manchas não diminuem? Eu estou tentando tanto...
Vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar, vou melhorar e VOU MELHORAR.
Podem acreditar! Quase sinto o vitiligo saindo do meu corpo.

Ai Alessandra, não faça as pessoas rirem desse jeito, esse não é um blogger de humor!

Health = Saúde
Madonna pra vida s2

2 comentários:

  1. Eu tenho um primo com pouca idade mas que manifestou vitiligo nele, e não foram poucas manchas.Infelizmente isso é muito ruim para as pessoas, porque querendo ou não muitos vão te olhar com 'aquele' olhar, se afastar de você por ignorância...Para a autoestima de uma pessoa isto é muito ruim.
    Não tenho vitiligo, mas sou branca como papel, se tivesse mal daria para perceber, mas a doença quase sempre ataca pessoas de pele morena a negros o que contribui para destruir a pessoa emocionalmente.Li todos os seus posts e achei super interessante você dar suas experiências pessoais com a doença.Desabafar certamente é o melhor caminho.
    Estou torcendo para que você melhore, força de vontade é tudo.
    xxxo
    Rafa.

    ResponderExcluir
  2. Rafa, seu primo vai precisar de bastante gente ao lado dele para passar pela primeira fase dessa doença, por que é assustador no começo. Que bom que você gostou do que escrevo e sim, desabafar certamente é o melhor caminho. Obrigada e estou torcendo pelo seu primo também.
    Beijão!

    ResponderExcluir